Rony Jason enfrenta Mike Wilkinson no TUF Brasil II Finale
UFC on FX 6 - Mike Wilkinson comemora vitória sobre Brendan Loughnane (Foto: Matt Roberts)

Rony Jason enfrenta Mike Wilkinson no TUF Brasil II Finale

UFC 153 - Rony Mariano acerta soco em Sam Sicilia (Foto: UFC/Josh Hedges)

O TUF Brasil II Finale, que será realizado em Fortaleza, no dia 8 de junho, acaba de incorporar mais um combate em seu card. Segundo veiculação na Tatame, trata-se do duelo entre os pesos-pena Rony Jason e Mike Wilkinson.

O brasileiro Rony Jason foi o vencedor da primeira edição do TUF Brasil. Vindo de sete vitórias consecutivas, seu último êxito foi uma vitória por nocaute sobre o americano Sam Sicilia no UFC 153, realizado em 13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro, Brasil.

O inglês Wilkinson está invicto no MMA. Participante do TUF Austrália x Reino Unido, sofreu uma lesão durante os treinos e teve que abandonar o programa. Em seu último combate, pelo UFC on FX 6, derrotou Brendan Loughnane por decisão unânime dos jurados. Evento que marcou sua estreia no UFC.

Ainda não está definido se o combate fará parte do card preliminar ou principal.

Obs. Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. Caso alguém queira repassar a matéria não há problema algum, basta citar o MMA By Neko como fonte. Obrigado por ajudar a divulgar nosso trabalho.

Sobre Rafael de Andrade

Rafael de Andrade, popularmente conhecido como "Japa". Gaúcho, colorado, publicitário, jornalista, além de apaixonado por MMA. Colaborador do MMA by Neko e proprietário do Dentro do Octógono!