Série estrelada por Rogério Minotouro estreia online

Série estrelada por Rogério Minotouro estreia online

Está prestes a estrear a série nacional ‘Death Corner‘ estrelada pelo lutador de MMA, Rogério Minotouro.

Ela conta com 10 capítulos com 10 minutos cada. Em ‘Death Corner‘ Lucas (Rogério Minotouro) é um boxeador que descobre a arte da luta em outro lugar: nas ruas de Salvador. Mas viver neste submundo repleto de violência e conflitos não será uma tarefa fácil. Ele precisa lidar com a gananciosa Mãe Rosana (Teca Pereira), capaz de tudo para alcançar seus objetivos. Ainda bem que ele tem ao seu lado seu melhor amigo, o jovem Thiago (Rui Ricardo Dias).

Além da série ele também já participou de um episódio do seriado ‘A Lei e o Crime‘, da Rede Record, além de outras participações especiais em novelas.

Death Corner é a segunda produção brasileira do Studio+, que pode ser adquirido através de dois pacotes: o semanal (R$3,99), que oferece um período grátis de sete dias; ou o mensal (R$12,90), que dá acesso ao app gratuitamente por 30 dias.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.