Site revela que Anderson Silva pegará 18 meses de suspensão
UFC 183 - Anderson Silva se emociona com retorno ao octógono (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Site revela que Anderson Silva pegará 18 meses de suspensão

Anderson Silva solicitou adiamento de sua defesa referente ao coso de doping ocorrido no UFC 183, onde venceu Nick Diaz e seu julgamento será realizado somente no dia 9 de abril. Porém, de acordo com a coluna “Radar” do site da revista “Veja”, o brasileiro Anderson Silva teria comentado com pessoas próximas a ele, que a sua suspensão no caso de doping será de 18 meses.

De acordo com a publicação, a confirmação da suspensão acontecerá na próxima semana. Se realmente for confirmada, o ex=campeão dos pesos médios do UFC só voltaria a ter condições de luta quando estiver com 41 anos de idade.

Contudo, Anderson Silva parece não pensar em aposentadoria e ainda mantem o sonho de voltar a pisar no octógono para mais algumas lutas. Segundo a notícia veiculada, Spider estaria negociando mais duas ou três lutas com a organização, para daí sim, se aposentar em seguida.

Sobre Rafael de Andrade

Rafael de Andrade, popularmente conhecido como "Japa". Gaúcho, colorado, publicitário, jornalista, além de apaixonado por MMA. Colaborador do MMA by Neko e proprietário do Dentro do Octógono!