Técnico espera que Georges St-Pierre volte ao MMA
UFC 167 - Georges St-Pierre comemora vitória sobre Johny Hendricks (Foto: Donald Miralle/Zuffa LLC/Getty Images)

Técnico espera que Georges St-Pierre volte ao MMA

O cérebro por trás do ex-campeão dos meio-médios do UFC, Georges St-Pierre, o líder da Tristar Gym, Firas Zahabi, revelou que espera que o lutador franco-canadense volte ao MMA quando se recuperar de uma lesão no joelho, explicando que GSP ainda tem “muita lenha para queimar”.

“Georges está sendo fantástico. Eu acho que ele vai voltar. Eu acho que ele ainda tem muita lenha para queimar, especialmente desde que ele se machucou, ele está mais motivado do que nunca. Antes dele se machucar, ele estava prestes a começar a lutar de novo. Eu acho que há muita artes marcial nele” comentou iras Zahabi ao site americano MMA Fighting.

Aos 33 anos, St. Pierre é um dos maiores atletas da história, no entanto, é bastante questionado devido ao seu estilo pragmático de lutar, mesmo com uma sequência de doze triunfos. Ao todo, o atleta acumula vinte e cinco vitórias e apenas duas derrotas, para Matt Hughes e Matt Serra.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.