UFC abre escritório em São Paulo com uma mulher no comando
UFC on FX 7 - Michael Bisping e Vitor Belfort se encaram em frente ao Monumento às Bandeiras em São Paulo (Foto: Wander Roberto/UFC)

UFC abre escritório em São Paulo com uma mulher no comando

UFC on FX 7 - Daniel Sarafian posa em frente ao Monumento às Bandeiras em São Paulo (Foto: Wander Roberto/UFC)

Segundo o jornal Folha de São Paulo o maior evento de MMA do mundo resolveu cravar de vez as suas raízes em terras tupiniquins, e irá se instalar em um escritório no centro econômico da América-latina, São Paulo.

No comando das ações do UFC no Brasil, ficará a executiva Grace Tourinho, que já trabalhou em empresas multinacionais de grande porte, como AmBev, Price Waterhouse e Time For Fun.

E em sua primeira aparição a frente do UFC, Grace participou do 1º Simpósio Brasileiro de Políticas para Comércio e Serviços (Simbracs), em Brasília, apresentando o significado econômico do UFC aos representantes de estados presentes no evento. A nova executiva do UFC será responsável pelo marketing e as ações em conjunto com a Globosat, que detém os direitos do UFC no Brasil.

Obs. Partilhe seus conhecimentos de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. Caso alguém queira repassar a matéria não há problema algum, basta citar o MMA By Neko como fonte. Obrigado por ajudar a divulgar nosso trabalho.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.