Veterano e brasileiros são zebras no UFC Fight Night 80
UFC on FX 1 - Jim Miller comemora finalização sobre Melvin Guillard (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Getty Images)

Veterano e brasileiros são zebras no UFC Fight Night 80

E o “final de semana” de lutas começa mais cedo nessa semana! Isso mesmo, a maratona de eventos do UFC começa amanhã, quinta-feira, com a realização do UFC Fight Night 80, com destaque para um combate feminino, quatro brasileiros e o veterano Jim Miller.

Na co-luta principal, Miller tem uma cotação no SportingBet de 1.975, enquanto Michael Chiesa pagará a seus apostadores 1,775 para cada real apostado, obviamente em caso de sua vitória. Na luta principal, Paige VanZant é apontada como favorita com 1.50 diante de 2.50 de Rose Namajunas.

Entre os brasileiros, três zebras e apenas um favorito. Thiago Marreta, Sergio Moraes e Johnny Eduardo não devem ter vida fácil com 2.80, 2.10 e 5.50 diante de 1.40, 1.689 e 1.125 de Elias Theodorou, Omari Akhmedov Aljamain Sterling, respectivamente. O único favorito tupiniquim é Antonio Cara de Sapatocom 1.333 contra 3.10 de Kevin Casey.

Quer conhecer os outros favoritos da noite? Quer aproveitar seus palpites? Tentar ganhar algum dinheiro apostando na zebra, ou garantir algum lucro nos favoritos? Então acesse agora mesmo a Sportingbet!

 

Sobre Redação MMA by Neko