Você é torcedor de futebol ou gosta de assistir lutas?

Você é torcedor de futebol ou gosta de assistir lutas?

O futebol pode movimentar mais dinheiro, mas o UFC teve um pico de popularidade no Brasil e se tornou o segundo esporte mais popular no país. As curtidas recebidas por José Aldo e Anderson Silva vão se unir às curtidas recebidas por lendas como Ronaldo, Ronaldinho e Pelé se o esporte continuar crescendo nesse país da América.

O infográfico abaixo foi criado para fornecer todas as informações que você precisa para entender o porquê de o Brasil ter sido impactado pelo UFC e como o esporte pode ser comparado ao mais popular do Brasil, desde estatísticas das redes sociais à conquista do campeonato mundial.

O sucesso dos lutadores brasileiros de UFC ajudou o esporte a aumentar sua popularidade a ponto de se tornar o segundo esporte mais popular no Brasil, ficando atrás apenas do futebol. O sucesso pode estar no UFC, mas o dinheiro ainda está muito concentrado no futebol, como você pode ver ao consultar o apostas esportivas ou ao verificar o infográfico com base em uma comparação entre o UFC e o futebol Brasil.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.