Wanderlei Silva promete matar Chael Sonnen

Wanderlei Silva
Wanderlei Silva

O ex-campeão dos pesos médios e do GP dos pesos médios do Pride, o brasileiro Wanderlei Silva perdeu a paciência com as ofensas e provocações de Sonnen direcionadas aos lutadores e ao povo brasileiro. Wanderlei chegou a dizer que vai matar Sonnen e traçou uma meta, Chris Leben, Chael Sonnen e Vitor Belfort.

Em entrevista ao site americano MMAFighting, Wanderlei disse:

“Sonnen. Esse cara realmente me irrita. Ou ele para de escrever besteiras atrás do computador, ou vou matá-lo. E vou fazer isso rapidamente. Chega de falar merda de outros profissionais”.

“Não fale ou escreva bobagens de mim, pois isso é realmente perigoso para você. Um dia nos encontraremos pessoalmente, mais uma vez. E eu vou querer entender a razão pela qual você continua a se esconder atrás de seu patético computador”.

“Agora é com o Leben, mas eu vou pegar o Sonnen. Ele e o Vitor Belfort, quero os dois. Ambos são bons nomes, e não gosto de nenhum deles”.

Wanderlei Silva está sem lutar a um ano e meio, desde fevereiro de 2010, quando derrotou o britânico Michael Bisping por decisão unânime. O tão esperado retorno de Wanderlei ira ocorrer neste final de semana durante o card do UFC 132: Cruz vs. Faber 2, contra o americano Chris Leben, em uma luta que promete ser uma das mais emocionantes da noite.


Obs. Caso alguém queira repassar a matéria não há problema algum, basta citar o MMA By Neko como fonte. Obrigado por ajudar a divulgar nosso trabalho.

Sobre Fernando Neko

Editor-chefe e fundador do MMA by Neko. Empreendedor na área de mídia esportiva focada no MMA (Mixed Martial Arts) com mais de 7 anos atuando na área de jornalismo esportivo ligado ao MMA, Neko já foi colaborador de diversos veículos de comunicação relacionados ao tema.
  • http://twitter.com/piterog Piter Ortiz

    Tomara ki ele mate esses dois mesmo \o\o\o\o\o
    Wand 4Ever —- hmm boiola AUIOSDASDIO

  • http://www.twitter.com/calandriny Calandriny

    Se o Wand matar o Sonnen eu faço questão de ajudar a pagar a fiança (caso seja necessario) e ainda arrumo um advogado fodão pra ajudar na defesa!

  • Butcher

    Dááááá-lhe Wand!!! Virei mais fã ainda do que já era!

  • h1

    mermão eu queria que o wand pegasse o Sonnen na epoca do pride…

    aqueles juízes pequenos nunca iam parar o Wand…

    ia ser só tiro de meta.

  • Line

    uhauhauha boa Wand!

  • weslley

    “Wanderlei Silva promete matar Chael Sonnen”

    a melhor coisa que eu li em toda a minha vida,ia ser uma das melhores coisas do mundo.

    WAND IDOLO PRA SEMPRE.

  • andre ceia

    Tinha que ser pelas regras do Pride. Ele ia arrancar a cabeça do Sonnen linguarudo.

  • André

    Nu Pride o Sonnen não duraria 3 minutos com ele, mais como BOM fã torço pelo retorno triunfal do Wand este sábado e por uma bela sequência de vitórias – se ele pegar o Sonnen vai ser LOKO!!!! (só num pode perder…ahuahuahuahua)

  • julio piatti

    caralho!!! O wand é fodástico mesmo, na luta e com as palavras, tem q matar o mané!!

  • Lucas

    Gostaria de ver ele destruir o Sonnen, mas não acredito que consiga.
    Com relação ao Belfort, o Vitor é uma boa pessoa, o Wanderlei só ta nervosinho porque perdeu pra ele a muitos anos. Acho que Wanderlei seria nocauteado pelo Belfort.

  • Teddy Terra

    Wanderlei ta sendo o Wand de antes, ta treinando com o Rafael Cordeiro, ta se dedicando inteiramente, e quando fazemos as escolhas certas e estamos em companias certas, bons frutos são a nossa recompensa…
    Ele deu um verdadeiro show contra Bisping e acho que contra Leben não será diferente… Sonnen é um bom lutador, mas Wand tem reais condições de tratorizar ele!!!

  • http://www.classificadosx.com.br/ acompanhantes

    Sonnen e o maio karteiro do ufc mesmo!!

  • @lipeeufc

    Tomara que ele mate os 2,
    eles não conhecem a furia do cachorro louco ainda.

  • nickname

    bom, torço pra ele, mais acho que ele perde pro sonem e pro belfort, principalmente pro belfort, que fica só atraz do aranha do resto ele ganha de todos…
    tomara que o sonen lute com o belfort dai o povo brasileiro se vinga

  • leonardo c.

    o wand tem moral com dana,e vai ter que mostrar trabalho,wand tem que ser o velho cachorro loco,war wand…..

  • Guilherme Baiano

    Será que é marketing tb?
    Fico pirado com essa onda de promover a luta.
    Fico com uma raiva da porra e depois vem gente me dizer que é marketing.
    hahahah

    é foda!

  • rick

    Concordo com q nosso amigo Lucas disse wand pode ate ganha do labem e do sonnen mais do vitor acho bem dificil o vitor acaba con ele rapidinh o como fez na outra vez e o wand fico magoado e fica falando porcaria a respeito do Belfort otimo lutador e profissional exemplar!!!

  • Filipe Prestes

    Se rolar Wand vs Sonnen….aí sim teremos a luta do século !!

  • fabricio

    BRIGA, BRIGA, BRIGA que dize MATA MATA MATA …

  • José Paulo

    The Ax Murderer rides again. Knock’em dead, kid.

  • Crístofer Domingues

    Boa Wand , acaba com esse Fdp!

  • marcus boldrini

    wand guerreiro casca grossa

  • F

    “Gostaria de ver ele destruir o Sonnen, mas não acredito que consiga.
    Com relação ao Belfort, o Vitor é uma boa pessoa, o Wanderlei só ta nervosinho porque perdeu pra ele a muitos anos. Acho que Wanderlei seria nocauteado pelo Belfort.” -Concordo plenamente, Sonnen não iria abrir espaço para trocação, e o Vitor é uma boa pessoa e está em excelente forma, apenas foi pego pelo inesperado… não creio que mais nenhum lutador possa fazer isso novamente nessa divisão.

  • Stifler

    Nossa senhora…tem gente que viaja mesmo…escuta uma ou duas coisas e forma uma pnião em cima de nada…

    O Sonnem é um péssimo LUTADOR DE MMA, ele pode ser bom naquele westiling americano, e colocar alguns lutadores para baixo…ganhou metade de suas lutas amarrando e levando para decisão. Nunca ganhou de nenhum TOP no auge. Bateu no Anderson? Assistam a luta novamente, vejam como o Spider estava depois da luta e olhem como estava a cara e o corpo do Sonnem…totalmente acabado.

    Belfort? Era um jovem com grande potencial, bateu em alguns caras com seu boxe explosivo, e depois nunca mais foi o mesmo. Perdeu lutas ridículas, foi finalizado por um lutador de Kickboxing, e agora de vez em quando consegue uma vitória bonita. Acredito que não ganhe nem do japonês, que é mais guerreiro e forte do que Lindland ou Franklin.

    Wand também teve seus altos e baixos, mas nunca deixou de ser guerreiro, de lutar com quem fosse, de sempre ir para cima…infelizmente o estilo que nos fez o adorar e o levou ao topo do mundo por tantos anos, também o fez perder lutas importantes. Mas agora ele está mais inteligente como lutador, então com certeza chegará novamente ao topo. Agora, uma coisa é “ser campeão com 19 anos” e não conseguir segurar o cinturão nem um ano, ou então “QUASE ganhar uma luta” sem nem tirar sangue do adversário, outra é se manter no topo por 5 anos, dando shows e nocautes, sem aparecer ninguém para tira-lo de lá.

    Força WANDERLEI, rumo ao topo novamente! WAR WAND!!!

  • weslley

    #Stifler falou tudo cara. war wand

  • leonardo c.

    O presidente do UFC, Dana White, já declarou que Wanderlei não será demitido em caso de derrota. O empresário foi sincero: “É um dos lutadores mais populares do evento e sempre traz boas lutas. Enquanto ele estiver saudável, terá espaço no UFC”, elogiou o chefão.

  • GustavoMac

    Wand tem tudo pra derrotar Leben, Sonnen e o Vitor Belfort.

  • suelosguts

    wand vc vai detonar ele sem dúvida alguma!!!

  • leonardo c.

    Wanderlei Silva respondeu aos comentários de colegas do UFC Chael Sonnen no Twitter, dizendo que ele iria “matá-lo rapidamente” se a conversa bater não impediu a partir do destaque Team Quest.

    Bem, se esse for o caso, espero que Sonnen tem a sua vontade até à data e tem alguém próximo a ele para escrever seu obituário.

    UFC.com postou um vídeo de Sonnen visualizar o evento co-principal do UFC 132 , onde Silva assume Chris “O Crippler” Leben.

    Escusado será dizer que não deu Sonnen Silva a chance em ganhar este caso 185 quilos, o que muitos estão seriamente considerando a possibilidade de ser uma luta do candidato do ano.

    Chocante, Sonnen começou dizendo: “Wanderlei, ele pode ser agradável de assistir. Ele sai e ele vai misturar-se para um pouco. ”

    No entanto, o All-American wrestler anterior não esperar muito tempo para tirar outra fotografia verbal em um de seus antigos adversários.

    “Eventualmente, lutas Wanderlei é tudo o mesmo final. O árbitro puxar seu porta-voz para fora e um médico shinning uma lanterna em seus olhos. ”

    Enquanto Sonnen é, obviamente, tentando atiça a estrela do Orgulho anterior, é difícil ignorar o fato de que “The Axe Murderer” perdeu cinco dos seus sete últimos, três dessas perdas que vem por nocaute.

    Quem ganha o evento co-principal do UFC 132?

    Chris Leben
    Wanderlei Silva
    em Votar votar para ver os resultados
    Sonnen continuou dizendo: “Eu acho que vai ser um jogo muito divertido de assistir, mas eu não acho que vai ser competitivo ultra. Eu acho que vai ser Chris Leben “.

    Tio Chael não foi feito lá, também mencionar que, “Acho que Leben tem a borda em toda parte. Ele é um pouco mais rápido, ele bate um pouco mais difícil, mas a maior força Chris vai ter, é a sua capacidade de levar um soco. ”

    O peso médio legalmente problemática, que está esperando pacientemente para fazer seu retorno ao Octagon, levou mais um tiro em Wanderlei quando ele disse que Silva não pode conto um soco:

    “Da minha sala, quando eu vê-lo lutar, que parece ser grande fraqueza Wanderlei:. Sua dureza”

    Na medida em que Chael quer próxima luta, ele concluiu a curta entrevista, dizendo:

    “Bem, eu estou ansioso para defender o meu campeonato dos médios”, ecoando um sentimento que ele postou no Twitter, poucos dias antes.

    Sonnen, então, não poderia resistir mais uma oportunidade para chamar o atual campeão dos médios do UFC, Anderson Silva .

    “(Eu gostaria de lutar) um dos Silvas, de Anderson Silva de Wanderlei Silva, que é só porque eu não gosto deles não … porque eles iriam fazer muito para mim.”

    Falando francamente, Sonnen disse que não tem dado muita atenção ao que ele realmente gosta de lutar em sua luta de retorno, e que Leben não foi o único lutador que ele estava torcendo para a 132 UFC cartão.

  • http://www.winnersgames.com.br gerson

    o problema agora é ter que aguentar ele continuar falando, uma vez que o nosso Wand foi rapidamente nocauteado….que dureza !!!

  • leonardo c.

    ja começaram as alfinetadas de sonnen.“Eu estava torcendo pelo Leben. Não tenho nada contra o Wanderlei, espero que ele esteja bem, mas ele não consegue mais fazer seu trabalho. Esse é o fim da linha para ele”, disse Sonnen ao site MMA Fighting, alfinetando o “Cachorro Louco” ao revelar que esperava uma luta mais longa. “O único cara que o nocautearia mais rápido sou eu… Nem tenho mais o interesse de lutar com ele. Não quero ser o próximo cara a apagá-lo”.

  • primã

    a muralha sucumbe em seu próprio alicerce!!!!!
    é wanderley, tem que prestar mais atenção no que fala.
    primeiro o cris…será que vai aquentar o sonnen, logo depois o vitor??? ta sem moral, hein jovem.

  • Luiz Santiago (Guto) Faixa Preta de judô, jiu-jitsu e Karatê

    Wanderlei Silva, vc fala demais, já começou mal perdendo pra seu primeiro oponente Cris Leben, se prepare pra derrotar o Chael Sonnene depois o Vítor Belfort, esse último sim será um adversário duro pra vc!!
    Seja mais humilde e fale menos! E claro treine mais!!!!!

  • Douglas Rissi França

    Se ele quiser,eu seguro esse boca aberta e ele arrenta esse noiá.